nas pontinhas dos pes

Wednesday, January 11, 2006

Porque eu sou assim....

Adoro-te minha lua
Cheguei à noite, para te contar tudo minha lua...Precisava disso, de me sentar no parapeito da janela, de encostar a cabeça à janela, a pensar em ti, a olhar para ti, a sonhar contigo: minha lua.
Então murmurei o que nunca te tinha murmurado:
“ MINHA LUA AMO-TE!!! Amo a tua cor, os teus olhos, boca e sorriso. Sim, porque para mim tu tens olhos, boca e sorriso.És linda, fabulosa, fantástica, magica… Contagias a tua magia a todos os que estão tristes… ADORO-TE, como nunca adorei ninguém. Se não fosses tu…”
Então sem razão comecei a chorar e não parei chorei, chorei, chorei ate ao amanhecer.
Começava um novo dia, um dia que tinha tudo para ser bom, mas não foi, porque todos os dias são iguais: sempre as mesmas aulas, os meus amigos, os mesmos, pais, os mesmos autocarros, as mesmas ruas… tudo era igual, sempre, sempre igual e nada mudava, nada nunca mudará, ficara tudo assim, minha lua, para sempre…

Nessa noite, so consegui dançar, dançei, dançei, dançei meus pes nao consiguiam parar, meus pes dançavam, dançavam, dançavam... meus olhos choravam mas por dentro, o meu coraçao esta alegre, feliz... Sentia-me especial, pensei que era a melhor pessoa do mundo... ai soube que nunca mais iria parar nunca, olhava para a lua e dançava so para ela... embora chorasse sentia-me alegre por dentro, minha alma estava tranquila e sabem porque?? porque estava a dançar, porque sentia a dança em todos os orgaos do meu corpo... nas minhas maos, nos meu olhos, nas minhas pernas e claro: nos meus pes... Nunca, nunca pararei de dançar... Ai parei, olhei para mim para o espelho e pensei que a minha vida era um sonho que a qualquer momento iria acordar e nunca mais poderia voltar a dançar assim.... mas continuei porque o que eu queria era, naquele momento, dançar sem pensar, sem pensar nas consequencias, no que ira acontecer depois..

Porque eu sou assim e nunca vou mudar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home